Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Avenida Vinte e Oito de Agosto, 1210

Matão / SP

Entre em contato conosco

(16) 3383-2828

E-mail: edomariani@edomariani.com.br

Conheça nossa empresa

Tudo começou em 1958 quando Édo Mariani, hoje sócio administrador, se associou a Rubens Ambrózio Bottura e José Martins em escritório simples. Após dois anos, o Sr. Édo se estabeleceu como autônomo e ficou nessa situação até 31/05/1975 quando, junto ao filho José Carlos, fundou a sociedade Édo Mariani & Filho S/C Ltda., conhecida como Escritório Uirapurú de Contabilidade e estabelecida na Rua Rui Barbosa, 620. Em 1989 transferiu-se para seu segundo endereço nessa mesma rua, no n.º 1049, quando alterou sua razão social para Contábil Édo Mariani S/C Ltda., adotando a insígnia de seu fundador, aproveitando assim a confiança do nome para se firmar definitivamente como uma empresa de contabilidade.

Hoje, no seu 3.º endereço, especialmente elaborado para atender às exigências de trabalho, tanto as voltadas para o público cliente como para seus colaboradores diretos, a empresa firma-se como expoente regional na área contábil e nas suas áreas correlatas (fiscal, trabalhista, assessoria, jurídica, comercial dentre outras).

Prédio: Projeto de Nelson Arantes de 1997 e decoração de sua esposa Jacqueline Arantes. Compreende: 2 arquivos equipados com sistemas de arquivos deslizantes onde economiza até 70% do espaço; Sala de contabilidade e fiscal com capacidade de até 21 funcionários com estações de trabalho individualizadas todas informatizadas e respectiva sala privada do diretor da área; central de processamento de dados, onde abriga o servidor central de dados e de internet e as impressoras; Departamento Pessoal também equipado com estações de trabalho também informatizadas e a respectiva sala privada do diretor da área; recepção com visual moderno e agradável com instalações confortáveis aos clientes; 07 banheiros, inclusive para o público; sala do Diretor-Responsável; Departamento Jurídico e Reuniões. Toda a área de trabalho foi elaborada com sistema de piso elevado que facilita as mudanças principalmente referente à projeto elétrico; sistema de ar condicionado moderno; som ambiente em todas as dependências;

Vantagens: Aos clientes, além de estacionamento exclusivo, existem dependências amplas e confortáveis para melhor ser atendido, tais como sala de recepção e espera e sala de reuniões climatizada.

Tecnologia: Conta sistema de acesso à Internet a todos os colaboradores, o que vem facilitar e agilizar os serviços, acompanhando assim o avanço tecnológico, facilitando dessa forma a comunicação com clientes e troca de informações.

N.º de colaboradores: Atualmente dezenove.

Funcionário mais antigo: Isamu Benedito Aparecido Mukai, conhecido como Massa, desde 03/1987.

Importância da equipe: A equipe vem unida de há muito tempo e não existe rotatividade de pessoal, o que de certa forma, define-se um vínculo estreito e de confiança entre a empresa e os clientes.

Filhos: Na empresa, além do sócio fundador Édo Mariani e de seu filho sócio José Carlos - contador, trabalham também seus outros filhos Jociley (Jo) – bacharel em Direito e advogado e Cláudia.

Demais considerações: Os clientes constituem-se de antigas sociedades que continuam confiando nos serviços prestados desde quase o início das atividades pelo Sr. Édo em 1958 quanto por clientes considerados menos antigos e os recentes. São clientes dos mais variados ramos de atuação no mercado brasileiro, o que confere ao escritório versatilidade para se lidar com todos os problemas existentes em suas mais variadas formas e origens.

Formulário de Contato

Agende uma sessão de estratégia para sua empresa agora mesmo

Trocar imagem

Copyright © 2021 - 2022 Contábil Edo Mariani | Desenvolvido por: Sitecontabil